Dúvidas Frequentes
Oferecemos diversos meios logísticos aos nossos clientes tais como, Correios, Total Express, Latam, entre outros. Já na cidade de Sertãozinho fazemos entrega local via moto táxi.
Assim que o pedido for finalizado, você receberá um e-mail com seu número, itens comprados e endereço de entrega. Fique atento ao endereço, pois se sair errado, a compra volta para gente!
Assim que o pagamento for confirmado, você receberá outro e-mail. A confirmação do pagamento funciona assim:
a) se for compra por cartão de crédito: nossa equipe faz uma análise, e em alguns casos entra em contato com o cliente para confirmar compra, endereço, titular de cartão, etc. Esta análise pode levar até 48hs;
b) se for compra via boleto: o pagamento do boleto aparece para nossa equipe depois das 24:00hs do dia do pagamento, e portanto despachamos o boleto no dia seguinte. Exemplo: você pagou o boleto na 3a feira, seu pedido será despachado na 4a feira. Em caso de pagamento aos finais de semana, a compensação ocorre na segunda e o despacho na terça.
Depois que o pedido é despachado o cliente recebe o código de rastreamento, e por esse pode acompanhar onde está sua encomenda.
Oferecemos opção de frete grátis com entrega via transportador de melhor custo. O valor mínimo necessário para obter este benefício é de R$ 199,00 para a região Sudeste. Demais regiões, o mínimo é de R$ 299,00.
Em caso de opção pelo frete via Sedex ou outro mais rápido, o valor para o meio de entrega é de responsabilidade do cliente, independente da região e valor total do pedido.
Parcelamento com cartões de crédito:
Para a sua maior comodidade, disponibilizamos o parcelamento em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 30,00.
Boleto bancário:
Oferecemos desconto mínimo de 10% nesta modalidade, porém sem parcelamento.
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA: Nossa empresa reserva-se ao direito de efetuar a troca do seu produto no prazo de até 7 dias do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso. O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta. Ambas situações ocorrerão, após nossa equipe receber e conferir todos os produtos.
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO: Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito, será substituído imediatamente ou devolvido o valor investido.
Informações importantes: Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não abri-lo e comunicar a empresa, que procederá com a troca. Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído após devolução.
É possível simular o prazo de entrega abaixo do botão "comprar" de cada produto. Neste caso, aparecerá prazo ao CEP destino informado.
O frete é calculado de acordo com o peso da totalidade dos produtos escolhidos e cep destino. É possível que você faça simulações no seu carrinho de compras.
Caso informe algum dado de endereço errado e o pedido seja despachado, este será devolvido em sequência pelo operador logístico. Sendo assim, o cliente deverá arcar com a repostagem.
Caso você perceba que digitou endereço errado ou incompleto, entre em contato conosco imediatamente.
Esse site é seguro?
Nós da GSN Suplementos sabemos da importância e da responsabilidade de guardar com segurança e total confidencialidade as informações fornecidas por nossos clientes. Por isso empenhamos tempo e investimento para manter as informações totalmente seguras.
Para isso possuímos um moderno sistema no qual todas as informações do processo de compra são codificadas e criptografadas, o que impede que estas sejam vistas ou copiadas por terceiros.
Como são utilizadas minhas informações pessoais?
Nós não comercializamos e não permitimos acessos de forma alguma a seus dados pessoais. Tais informações são de uso exclusivamente interno e são utilizadas apenas para promover maior facilidade no processo de entrega do seu produto.
Sobre o número do seu cartão de crédito:
Nós não temos acesso aos números do seu cartão de crédito. Todo o processo de autorização ocorre entre o computador do usuário e o sistema da operadora de cartões de crédito, sem qualquer interferência humana, justamente para trazer maior segurança.
Canais de contato com nossos colaboradores:
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, entre em contato pelo telefone (16) 3511 1701, ou pelo e-mail: sac@gsnsuplementos.com.br.
Comprar na Metabolik Nutrition é muito fácil, prático e seguro. Confira abaixo algumas informações importantes e que podem auxiliar na sua compra. Lembre-se também que estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas através do telefone ou e-mail.
1° passo: encontre o que procura. Pode ser pelas categorias, ou pela caixa de busca (digite o nome do produto desejado). Se você já tiver uma marca, também pode clicar na marca desejada;
2° escolha o sabor, caso tenha, e adicione o produto no carrinho;
3° após acrescentar um produto no carrinho é possível continuar comprando e acrescentar outros itens, clicando no botão “Continuar Comprando”;
4° tendo escolhido todos os produtos que você quer comprar, basta selecionar a quantidade de cada item para atualizar o valor de sua compra;
5° para calcular o frete, preencha o campo logo abaixo dos produtos e clique no botão “Calcular Frete”.
6° caso possua um cupom, não se esqueça de digitar seu código para que o desconto seja computado. Pronto, agora basta finalizar a compra e aguardar a chegada de seu produto!
As telas são bem intuitivas, fáceis de seguir. Mas se por acaso surgir alguma dúvida, estaremos prontos a atendê-lo.
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