PERGUNTAS FREQUENTES

1. POR QUAL O MEIO DE TRANSPORTE SERÁ ENVIADO MEU PEDIDO?

A grande maioria dos nossos pedidos são expedidos via Correios, o qual temos contrato de prestação de serviço.
Em alguns casos usamos transportadora (casos muito específicos) e na cidade de Sertãozinho fazemos entrega local via moto-táxi.

2. COMO ACOMPANHO O ANDAMENTO DA ENTREGA?

Assim que o pedido for finalizado, você receberá um e-mail com o numero do sue pedido, itens comprados, endereço de entrega. Fique atento no endereço, pois se sair com endereço errado a compra volta para gente!
Assim que o pagamento for confirmado, você receberá outro e-mail. A confirmação do pagamento funciona assim: a) se for compra por cartão de credito: nossa equipe de análise faz uma análise, e em alguns casos entra em contato com o cliente para confirmar compra, endereço, titular de cartão, etc. b) se for compra via boleto: o pagamento do boleto aparece para nossa equipe depois das 24:00 do dia do pagamento, e portanto despachamos o boleto no dia seguinte. Exemplo: você pagou o boleto na 3a feira, seu pedido será despachado na 4a feira.
Depois que o pedido é despachado o cliente recebe o código do rastreamento, e por esse código você pode acompanhar junto aos correios onde está seu mercadoria.

3. COMO FUNCIONA O FRETE GRÁTIS?

A GSN Suplementos oferece opção de frete grátis com entrega via PAC. O valor mínimo necessário para obter este benefício é de R$ 149,90 para todas as regiões do Brasil.
Em caso de opção pelo frete via Sedex, o mesmo é de responsabilidade do cliente, independente da região de entrega e valor total do pedido.

4. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Parcelamento no Pagamento com Cartões de Crédito:
Para a sua maior comodidade, disponibilizamos o parcelamento em até 10 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 15,00, e aceitamos as seguintes formas de pagamento:
- Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, Diners.

Boleto Bancário:
Oferecemos descontos de até 10% nesta modalidade, porém sem parcelamento.

5. COMO É A POLÍTICA DE TROCAS?

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA: Nossa empresa reserva-se ao direito de efetuar a troca do seu produto no prazo de até 7 dias do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso. O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta. Para devolução de pagamento por conta de desistência, o mesmo é imediatamente estornado logo após nossa equipe receber e conferir todos os produtos.

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO: Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito, será substituído imediatamente. Informações importantes: Não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não abri-lo e comunicar a empresa, que procederá com a troca. Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído após devolução.

6. QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PRODUTO?

O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete, de acordo com a modalidade escolhida. Caso Você esteja com dúvidas simule uma compra, e ao colocar seu CEP o prazo será dado, juntamente com as modalidades de entrega.

7. QUAL O VALOR DO FRETE?

O frete é calculado de acordo com o peso da totalidade dos produtos escolhidos. É possível que você faça simulações no seu carrinho de compras. Por trabalharmos com contrato direto com os Correios, o custo desta forma de envio é reduzido.

8. DIGITEI MEU CEP/ ENDEREÇO ERRADO, E AGORA?

Caso o cliente informe algum dado do endereço errado, e o pedido seja despachado com endereço errado, os Correios vão devolver a encomenda do cliente para a GSN Suplementos. Sendo assim, o cliente deverá arcar com a repostagem.
Caso você perceba que digitou endereço errado ou incompleto, entre em contato conosco imediatamente (caso o pedido ainda não tenha sido despachado arrumaremos antes do envio).

9. SEGURANÇA E PRIVACIDADE, COMO CONFIAR?

Esse site é seguro?

Nós da GSN Suplementos sabemos da importância e da responsabilidade de guardar com segurança e total confidencialidade as informações fornecidas por nosso clientes. Por isso empenhamos tempo e investimento para manter suas informações totalmente seguras.

Para isso possuímos um moderno sistema no qual todas as informações do processo de compra são codificadas e criptografadas, o que impede que tais informações sejam vistas ou copiadas por terceiros.


Como são utilizadas minhas informações pessoais?

Nós não comercializamos e não permitimos acessos de forma alguma a seus dados pessoais. Tais informações são de uso exclusivo interno e são utilizadas apenas para promover maior facilidade no processo de entrega do seu produto.

Sobre o número do seu cartão de crédito:
Nós nao temos acesso aos números do seu cartão de crédito. Todo o processo de autorização ocorre entre o computador do usuário e o sistema da operadora de cartoes de crédito (Redecard), sem qualquer interferência humana, justamente para trazer maior segurança.


Canais de contato com nossos colaboradores:
Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, entre em contato pelo telefone (16) 3942-3001 ramal 6, ou pelo e-mail: sac@gsnsuplementos.com.br.

10. COMO COMPRAR PELO SITE?

Comprar na GSN Suplementos é muito fácil, prático e seguro. Confira abaixo algumas informações importantes e que podem auxiliar na sua compra. Lembre-se também que estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas através do telefone ou e-mail.



1o passo: Encontre o que procura. Pode ser pelas categorias (na lateral esquerda da pagina), ou pela caixa de busca (digite o nome do produto desejado).
Se você já tiver uma marca, também pode clicar na marca desejada.

2. Escolha o sabor, caso tenha, e adicione o produto no carrinho.

3. Após acrescentar um produto no carrinho é possível continuar comprando e acrescentar outros itens, clicando no botão “Continuar Comprando”.

4. Tendo escolhido todos os produtos que você quer comprar, basta selecionar a quantidade de cada item para atualizar o valor de sua compra.

5. Para Calcular o Frete, preencha o campo logo abaixo dos produtos e clique no botão “Calcular Frete”.

6. Caso possua um cupom de desconto, não se esqueça de digitar seu código para computar o desconto. Pronto, agora basta finalizar a compra e aguardar a chegada de seu produto!

As telas são bem intuitivas, fáceis de seguir. Mas se por acaso surgir alguma dúvida, estaremos prontos a atendê-lo.

Receba em seu email nossas
novidades e ofertas exclusivas.

Aguarde...